sábado, 3 de outubro de 2009

quiet evening, useless landscape.

eu tinha até uma imagem, uma carta na manga. coisa que ia ser da boa pra ilustrar isso aqui.

era alguma coisa sobre encurtar distâncias e aumentar espaços, variar pressões e criar novos equilíbrios possíveis - e antes impensáveis. dá um certo desconforto, aquele mesmo dum remédio amargo em dose única.

se divide no tempo isso ai? pois sim. a marcação não é lá das mais precisas, mas ela faz um desenho bonito depois. ou mais uma das tralhas que eu gosto de guardar sob algum pretexto esquisito, como "fazer um quadrinho" ou "usar de referência", mas que na verdade serve só pra ocupar um espacinho numa caixa de papelão do meu armário e eu tropeçar nela dali uns cinco anos e tentar construir alguma memoriazinha em cima disso...(é, é um motivo bem justo).


"bata na porta mais uma vez", diz o eremita.


that's all.

Minha lista de blogs

Arquivo do blog